terça-feira, 9 de junho de 2015

Olá !!! É com muito carinho, que estou reunindo neste blog, meus trabalhos mais recentes,  minhas coleções de Moldes Duráveis, algumas participações minhas em programas, em breve colocarei paps e moldes gratuitos !!!

Acima temos esses links com Moldes Duráveis, Galeria de fotos, Vídeos, Publicações em revistas...basta clicar e já aparece o vídeo ou a foto que interessar para vcs !!!

Entrem e fiquem à vontade!!! me visitem sempre, sabendo que qquer dúvida estou sempre à disposição !

email: vanessaiaquinto@gmail.com
tel. 13 - 991033030
Facebook: Vanessa Iaquinto
Fan Page: Vanessa Iaquinto - Arte em Cor




 
Moldes Duráveis da Matrioshka Fran!!!
 
 
 
Podem ser feitas bonecas, peso de porta, porta controle ou porta - treco, quadrinhos, guirlandas e carteirinhas como na sugestão do pap abaixo !!!

 
 
Para adquirir qquer Molde Durável basta acessar o site www.alecria.com.br

Bjsss a todos !!

"A arte da vida, é fazer da vida uma obra de arte"

5 comentários:

  1. complimenti per i bei lavori, brava ciao.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, boa noite!
    Seus trabalhos são lindos, um enfeite de porta de maternidade para menino, qual a sua sugestão?
    Já seguindo aqui e espero vá no meu cantinho também.
    Um ótimo final de semana pra você! Sucesso!
    Bjos,
    Lauren

    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hola Vanessa,me gustaría comprar el molde del bolso de búho pero no sé si hacen envíos a USA. Si es así cuál es el costo en moneda americana? Muy bonito tu trabajo. Gracias. Gladys

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa Boa tarde. Gostaria de saber onde encomendou as réguas de bonecos: menino e menina de feltro?

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber como facf pra consegui o molde da boneca japonesa que vc fez no programa mulher .com

    ResponderExcluir